Recado aos alagoanos

REGATIANO, AZULINO, ALVINEGRO, ou torcedor de qualquer outro time das Alagoas, valorize o futebol da sua terra! VOCÊ TEM TIME PRA TORCER!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agora, deixem o homem trabalhar

Bom, passada mais uma alteração na diretoria — aliás, uma “senhora” modificação —, resta a fé, fundada na esperança (derradeira a ir à morte, como se sabe), de que a nova direção finalmente se estabilize. Para isto, que desta vez doravante não falte bom senso a seus membros. Ao mesmo tempo, e ao lado, falte, mas falte por completo, a danada da vaidade.

De outra parte, creio que agora o treinador poderá trabalhar com mais tranqüilidade, sem ter que a quase toda hora estar se deparando com listas de jogadores sugeridos pela então Vice-Presidência de futebol, mas por ele desconhecidos e totalmente alheios ao seu crivo, além de sem condições físicas de serem aproveitados de imediato.

Com efeito, não é novidade pra ninguém que o técnico está satisfeito com o plantel momentaneamente possível que tem — consideradas, naturalmente, a capacidade financeira do clube e a sua avaliação de que é plenamente realizável, com esse grupo, acrescido de uma ou outra contratação muito bem realizada (o que passa, obviamente, por estar o atleta em perfeita forma física) —, levar o CRB de volta à Série B. Mais: o grupo está unido, é dedicado, tem raça e qualidades indiscutíveis. Mais ainda: o técnico parece tê-lo nas mãos.

Noutra vertente, eis que recebo a notícia de que foi regularizado o pagamento de todos os seus funcionários, o que vem coroar e encher de bons presságios a continuação do trabalho desenvolvido, exatamente no que tem de positivo.

As desavenças entre a Presidência do Conselho e a Direção silenciaram. Se unidos não puderem ser, que se aquietem ao menos e pensem no CRB.

Por último, quero ressaltar o acerto que foi a contratação do técnico Freitas. Nós, alagoanos, acompanhamos sua trajetória por este estado, desde quando jogador. O erro foi a contratação do anterior, a despeito de sua competência técnica (faltava-lhe, porém, equilíbrio emocional). Aliás, conversei pessoalmente com o novo técnico por um bom tempo e só aumentou a já boa impressão que tinha a seu respeito. Pra mim tem o perfil ideal para o CRB, hoje.


Sorte, então! E que agora ele possa trabalhar em paz. Sem listas...
________________________


Foto: impedimento.wordpress.com

Nenhum comentário: